Páginas

1 de maio de 2009

Conjunto



Colar em trapilho castanho,cinzento e preto com aplicaçao em madeira
Conjunto de brincos em madeira (a condizer com o fio)
Vendo em separado ou o conjuto e nas cores qu desejar.
Para preços ou informaçoes mande mail ou deixe comentario

1 comentários:

Marta disse...

Melhor amiga, se eu morrer , faz-me um favor:
Chora o quanto quiseres. Se kiseres não chorar,não chores, se não consekires chorar, n te preokupes. Se tiveres vontade de rir, ri. Se alguns amigos meus contarem alguma coisa a meu respeito, ouve e acrescenta a tua versão, porque tu sabes de tudo melhor que ninguém. Se me elogiarem demais, corrige o exagero.

Se me criticarem demais, defende-me. Se me kiserem fazer de uma santa só porque morri, mostra que eu tinha um pouco de santa, mas estava longe de ser a santa que pensam.

Se me kiserem fazer um demónio, mostra que eu talvez tivesse um pouco de demonio, mas que na vida inteira, eu tentei ser uma boa amiga.

Se tiveres vontade de escrever/dizer alguma coisa sobre mim, apenas uma frase chega:

" - Eu era a melhor amiga dela, ela confiava em mim e amava-me como uma irmã de verdade " - Aí então, derrama uma lágrima. Sei que não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar.

E, vendo-me bem substituída, irei tratar da minha nova tarefa no céu. De vez em quando, dá uma espreitadela na direção do céu; tu não me verás, mas eu ficaria muito feliz vendo-te olhar para ele.
Nunca me vou esquecer de ti ...

Amo-te @

Postar um comentário